terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como trocar o papel de parede da tela de logon do Windows


Quem gosta de personalizar a aparência do seu sistema operacional Windows já deve ser muito familiar a temas, skins, barras docks para Windows entre outras coisas para mudar a aparência do seu sistema operacional. Mas existe uma tela que mesmo com todas essas opções de personalização, uma coisa é impossível de ser alterada: a tela padrão do login no Windows 7 permanece igual, você goste ou não.
Thoosje Windows Seven Logon Editor faz uma tarefa tão básica que é difícil pensar que não ocorreu a Microsoft permitir ao usuário mudar o plano de fundo da tela de Logon enquanto projetava do Windows 7. Bem, o fato é que não era possível mudar o background dessa tela até o Thoosje Windows Seven Logon.
O programa funciona com qualquer imagem jpeg, mas é bastante recomendável que você escolha uma do adequada ao tamanho do seu monitor. Se preferir, o Thoosje Windows Seven Logon pode procurar imagens para você, só é preciso clicar na opção “more backgrounds” para ser redirecionado a uma página do próprio programa com várias imagens. Lá você vai encontrar imagens em formato fullscreen e widescreen para escolher.
Você pode fazer o download dessas imagens  ou usar wallpapers que já existam no seu PC, a escolha é sua, para mudar o seu plano de fundo é só clicar no botão “change background” e assinalar a escolhida. Para voltar a tela padrão de Logon do Windows 7 basta clicar em “Restore default”.
Como este programa é do tipo que modifica itens e características do sistema, é recomendável que você crie um ponto de restauração do sistema. 

Segue link, para download: http://www.baixaki.com.br/download/thoosje-windows-seven-logon-editor.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário